Pela tela de extrato de faturamento, o Parceiro pode acompanhar seu faturamento, com informações de todas suas Empresas associadas, bem como detalhamento de uso de cada Empresa.
Também é possível fazer a consulta do Extrato de faturamento via API, veja mais em API Parceiro
Neste artigo você vai encontrar os seguintes tópicos:
Perfil de acesso
- Para ter acesso ao extrato de faturamento é necessário ter um usuário no Demander Web, que seja do Tipo "Parceiro" e que esteja no Grupo de Usuários "Parceiro".
- Cada usuário é um e-mail, e cada e-email diferente que realizar o acesso será contabilizado para a cobrança.
- Caso o Parceiro já tenha um acesso do Tipo Parceiro, ele mesmo pode criar outros usuários que tenham acesso ao extrato de faturamento.
- Caso o Parceiro ainda não tenha usuário, deve entrar em contato com o Suporte.
Informações do extrato de faturamento
- Para acessar o módulo, procure por extrato de faturamento no campo de pesquisa do Demander e clique.
- Será exibida uma tela como esta.
Agora vamos detalhar cada parte.
- Na parte superior da tela são mostrados os últimos 6 meses e seus respectivos valores (valores de faturamento do parceiro).
- Mais abaixo é possível identificar o nome do Parceiro, data de vencimento, a quantidade(Licenças de usuário) e o Valor (Faturamento do Parceiro). Também é possível observar os dados de faturamento do Parceiro e em qual plano está. Ao lado um gráfico que mostra o Histórico do Parceiro, cada barra mostra uma quantidade de Licenças de usuário e sua evolução.
- Mais abaixo é possível ver todas as Empresas associadas ao parceiro. É possível ver o nome da Empresa, Cidade, qual seu status atual, a quantidade de Licenças de usuário que esta Empresa tem, o valor unitário de cada licença e o valor total de cada Empresa. Clicando no botão + é possível abrir um detalhamento por Empresa.
- Neste detalhamento é possível identificar o nome do Vendedor, o E-mail utilizado, o Status atual, a Qtde de autenticações e as datas da Primeira e Última autenticação no mês.