Enviar Sugestões Created with Sketch.
ENVIAR SUGESTÕES
Demander Web - 10/12/2021
3 min
Criado por Luis Barbon em 09/12/2021 13:29
Atualizado por Luis Barbon em 26/04/2022 23:09

Este artigo apresenta a relação das novidades, melhorias e correções disponibilizadas no Demander Web. 

Confira também as novidades das outras plataformas do Demander:

 

Novidades/Melhorias:

 

 

NOVO:

 

Possibilidade de configurar texto para as políticas de horário de sincronização

  • Situação: Na tela de Políticas de horário de sincronização é possível definir horários de sincronização personalizados. Até então havia apenas uma mensagem padrão, quando o vendedor estivesse fora do horário configurado, era mostrada a mensagem abaixo. Surgiu a necessidade de poder configurar uma mensagem personalizada.

  • A mensagem é exibida dessa forma no aplicativo.

MELHORIA:

 

Mostrar campos de "Motivo de bloqueio" e "Observação interna da integração" na liberação de pedidos

  • Situação: Na tela de Liberação de pedidos retidos pela Hierarquia de liberação, não era mostrado o motivo do bloqueio nem as observações da integração. Era necessário consultar a tela de Pedidos para ver essas informações.
  • Solução: Adicionamos os campos.

 

Integração Tray - Importação do endereço de entrega

  • Situação: Até então o Demander importava apenas o endereço do cliente. Surgiu a necessidade de importar também o endereço de entrega.
  • Solução: Passamos a importar o campo de endereço de entrega para o campo de observações do cliente. 

 

Correções:

Dashboard não estava respeitando as configurações de Grupo de Usuários

  • Problema: Em alguns casos, ao definir uma Dashboard como não liberada para um Grupo de usuários, essa Dashboard era mostrada a todos os usuários.
  • Solução: Corrigimos o problema.

 

Cabeçalho do PDF ficava vazio quando a filial não tinha dados cadastrados

  • Problema: Quando a Empresa tem configurado para que o PDF utilize os dados da filial no pedido, mas a filial não tem todos os dados cadastrados, o PDF é gerado com o cabeçalho em branco.

  • Solução: Ajustamos para que, quando a filial não tiver dados, traga os dados da Empresa.

 

Integração Tray - Importação de CPF/CNPJ com pontuação

  • Problema: Até então a Tray enviava o CPF/CNPJ sem pontuação, e o Demander colocava essa pontuação para cadastrar os clientes. A Tray passou a enviar alguns cadastros com a pontuação, isso gerou uma inconsistência onde o CPF/CNPJ poderia ser cadastrado com pontuação incorreta.
  • Solução: Corrigimos o problema. Mesmo o CPF/CNPJ vindo com pontuação, o cadastro é feito corretamente.
O que você achou deste artigo?
Últimos artigos visitados