Enviar Sugestões Created with Sketch.
ENVIAR SUGESTÕES
Demander Web - 19/02/2021
3 min
Criado por Luis Barbon em 19/02/2021 08:20
Atualizado por Diego Tiemann em 20/07/2021 12:39

Novidades/Melhorias: 

Confira também as outras novidades liberadas junto com esta versão:

 

MELHORIAS: 

Remoção do . (ponto) ao salvar o CEP, quando o CEP era consultado pela API de consulta de CNPJ

 

  • Necessidade: Quando um vendedor iniciava o cadastro de algum cliente no mobile (Android ou iOS), a API de consulta de CPF/CNPJ retornava o CEP do cliente com um ponto, exemplo: 95.900-000. No iOS o CEP era salvo com esse ponto. Em algumas situações o ERP não tem tratamento para esse ponto, sendo necessário que o CEP cadastrado fique sem esse ponto, exemplo: 95900-000.
  • Solução: Alteramos a integração com a API, removendo esse ponto. Quando o vendedor cadastrar um cliente a informação de CEP será preenchida sem o ponto e ficará dessa forma, exemplo: 95900-000.

 

Otimização de Widget de Produtos mais vendidos

 

  • Necessidade: Em alguns casos, o Widget da Dashboard "Produtos mais Vendidos", não terminava de carregar os dados.
  • Solução: Melhoramos a lógica para que os dados sejam carregados em menor tempo. 

 

 

Melhorias de Performance

 

  • Foram realizadas diversas melhorias de performance em diversas telas do Demander.

  

Correções:

 

Produto sem estoque impedindo salvar o Pedido após ser removido

 

  • Problema: Quando a Configuração da Empresa não permitia a venda de produto sem estoque, e um produto sem estoque era adicionado ao Pedido, esse Pedido não poderia ser salvo, mesmo removendo o esse produto do Pedido não estava permitindo salvar.
  • Solução: Corrigimos o problema, agora removendo o item sem estoque o botão de "Liberar para Exportação" e "Salvar" ficam habilitados quando o item sem estoque é removido.

 

Campo auxiliar do Tipo "Cliente" não é importado para o Demander Web

 

  • Necessidade: Quando a Empresa tem configurado o campo auxiliar do Tipo "Cliente", e o vendedor preenche esse campo no Mobile (Android ou iOS), após sincronizar, esse campo auxiliar "Cliente" ficava em branco no Demander Web.
  • Solução: Ajustamos a lógica para que o campo seja preenchido corretamente.