No Demander Web e no Android é possível cadastrar, editar e também excluir Endereços de Entrega.
Para faze-lo, basta seguir o caminho abaixo e preencher os campos conforme a sua necessidade.
*Campos obrigatórios.
Cadastros Endereço de Entrega
ID ERP: Id ou código único no ERP (Usado na integração).
Uniqueid Cliente: Este campo é o id único do endereço de entrega no Demander; Para inserir novos registros deve ser passado em branco ou zero; Para atualizar registros deve ser passado neste campo, o ID que a tabela gerou ao importar no seu ERP. (Usado na integração)
*Cliente: É possível cadastrar mais de um endereço de entrega por cliente.
Observação: É o nome da referência, será exibida no aplicativo junto com os dados de endereço, rua, número e cidade. Quando selecionado um endereço aparece essa observação como nome do endereço de entrega.
*Rua:
*Número:
Bairro:
*Cidade:
CEP:
Referência: Referência do endereço de entrega.
Tipo de endereço: Texto livre para melhor identificação do tipo de endereço. Exemplo: Rua, casa, apartamento, travessa, etc…
Telefone 1:
Telefone 2:
Contato 1:
Contato 2:
CPF/CNPJ:
*Ativo: Se o endereço de entrega estiver inativo não poderá ser utilizado.
Latitude: Este campo é usado para traçar as rotas e também é usado para realizar o check-in no cliente.
Longitude: Este campo é usado para traçar as rotas e também é usado para realizar o check-in no cliente.
Para exportar e importar os endereços de entrega via integração, acesse o artigo abaixo: