Horários de atendimento Prioridade da fila de atendimento
Segunda a sexta 1 - Telefone
Manhã 08:00 - 12:00 2 - Chat Online
Tarde 13:00 - 17:30 3 - WhatsApp
4 - Ticket no Movidesk
5 - E-mail
Telefone e Whatsapp
Para atendimentos mais urgentes, sempre opte pelo telefone.
(51) 3714-7050 (Whats), (11) 4300-7050
Atendimento por ticket - Movidesk
Todos os parceiros e clientes do Demander tem acesso ao seu histórico de
atendimentos, basta acessar e conferir. Este sistema também pode ser utilizado
para registrar tickets de suporte. Se você ainda não tem seu usuário entre no
link e crie agora mesmo.
E-mail - suporte@retta.com.br
O e-mail pode ser usado para esclarecer dúvidas, reportar bugs, enviar backups.
Atendimento por Chat
O chat on-online está disponível apenas para usuários logados no Demander Web.
Acesso remoto
Em algumas situações pode ser necessário a realização de acesso remoto ao
computador ou dispositivo móvel, para tal utilizamos os softwares TeamViewer
ou AnyDesk.
O acesso remoto somente é realizado mediante permissão e além disso todos os
acessos remotos são gravados para segurança dos nossos clientes e atendentes.